20.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 21 Junho, 2024

Após derrota em Salvador, Itabaiana encara o ASA no Barretão: “Aumenta a nossa responsabilidade,” diz Roberto Cavalo

Com 11 pontos conquistados, o Itabaiana é o vice-líder do grupo A-4 da Série D. O tricolor da serra recebe o ASA, no domingo (9), às 16h, no Barretão, em Lagarto. Será um confronto direto, porque o o alvinegro lidera o grupo com 12 pontos.

Com três gols, o atacante Cleiton é o artilheiro do time sergipano na Série D, mas ele garante que o foco não está nos objetivos pessoais. “O importante mesmo é estar na parte de cima da tabela e com a classificação para depois conseguir o grande sonho que é o acesso para a Série C” — afirmou.

O Itabaiana vem de uma derrota por 1 a 0, em Salvador, para o Jacuipense. “Foi um jogo equilibrado, nós não contávamos com uma derrota, ainda mais da maneira que foi, em um jogo totalmente equilibrado em que nós tivemos no começo uma boa posse de bola, algumas chances em que poderíamos ter uma finalização melhor,” comentou o técnico Roberto Cavalo.

Sobre o confronto direto com o ASA: “Agora aumenta mais a nossa responsabilidade, vamos trabalhar com mais atenção ainda, para no próximo jogo dentro de casa, contra o ASA, a gente consiga uma vitória para voltar ao topo” — finalizou.