23.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 4 Março, 2025

Após discussão, homem é assassinado a facadas em Arapiraca

Um homem foi assassinado a facadas na tarde da terça-feira (04), na Avenida Nossa Senhora das Graças, bairro Batingas, em Arapiraca.

De acordo com o relatório da PM, a guarnição extra de Rádio Patrulha 04 realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os militares foram informados por populares que o homem,  identificado como Marcondes, estava ingerindo bebida alcoólica em frente à sua residência, acompanhado de um indivíduo de nome desconhecido.

Segundo os relatos, em determinado momento, iniciou-se uma discussão entre os dois, evoluindo para uma briga. Durante o confronto, o indivíduo desconhecido tentou efetuar um disparo de arma de fogo contra Marcondes, porém, a arma falhou. Diante da situação, Marcondes pegou uma faca e investiu contra o agressor.

No entanto, o referido indivíduo conseguiu tomar posse da faca e desferiu múltiplos golpes contra Marcondes, que veio a óbito no local. Após o crime, o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CG start de cor vermelha, tomando destino ignorado.

A equipe do SAMU compareceu ao local, porém apenas pôde constatar o óbito da vítima. Diante dos fatos, foi realizado o isolamento da área e acionados os órgãos competentes para as devidas providências.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Sport-PE x CRB-AL: Duelo movimenta G-4 do Grupo A na Copa do Nordeste

Sport e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (05), às...

Penedense anunciará o seu novo treinador na sexta-feira (07)

A direção do Sport Club Penedense convocou a imprensa...

Karla Sofía Gascón comenta piadas de Conan O’Brien no Oscar

A atriz espanhola Karla Sofía Gascón, de Emilia Pérez,...