terça-feira, 16 agosto, 2022
HomeDestaquesApós estar perdendo por três a zero, ASA consegue o empate diante...

Após estar perdendo por três a zero, ASA consegue o empate diante do CSE

CSE e ASA empataram por 3 a 3 em jogo emocionante

O clássico do interior envolvendo CSE e ASA terminou empatado em 3 a 3, em jogo disputado na noite da quarta-feira (03/02), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Alagoas e, com o empate, o time alvinegro chegou aos quatro pontos e segue na liderança do grupo A.

Sem poder contar com o atacante Adailson, que se machucou no jogo com o Desportivo Aliança, o técnico Lorival Santos modificou a formação do ASA e entrou em campo com três zagueiros: Martony, Hildo e Marcelo. Optou por Jonas na direita e Ciel no ataque.

No entanto, a equipe entrou desligada em campo e o CSE aproveitou duas falhas do bloco defensivo do ASA para abrir 2 a 0 no placar com gols de Alan James e Stuart. Para complicar, Hildo saiu de campo machucado e Martony foi expulso. No mesmo lance, o meia Dackson também foi expulso pelo CSE.

Na sequência, o tricolor palmeirense aumentou para três a zero, através de Ygor. Mas, com a ausência de Dakson, o CSE perdeu seu poder de articulação e o ASA começou a equilibrar o meio campo e diminuiu ainda no primeiro tempo, através de Gabriel, numa boa jogada individual.

Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e com uma atitude mais ofensiva. O atacante Edson Kapa fez o segundo gol e o lateral esquerdo Zé Aquiraz empatou com um belo chute na entrada da área.

CSE 3 x 3 ASA

Estádio Juca Sampaio- Palmeira dos Índios;

Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira;

Assistentes: Vagner José da Silva e Wellington Thiago de Almeida;

Gols

Alan James, Stuart  e Ygor (CSE);

Gabriel, Edson Kapa e Aquiraz (ASA);

Times

CSE: Jones, Renato (Ailton), Jadosn, Cristiano, Cristiano (Ventura) e Caetano; Emerson, Ygor, Cleiton (Geovane) e Dackson (expulso); Stuart e Alan James. Técnico: Evandro Guimarães;

ASA: Dida, Jonas (Wander), Martony (expulso), Marcelo e Hildo (Gabriel); Zé Wilson, Dinda, Echeverria e Italo (Zé Aquiraz); Ciel (Marco Antônio) e Edson Kapa (Xand). Técnico: Lorival Santos.

Classificação

No outro jogo do grupo A, o Desportivo Aliança venceu o Murici por 1 a 0, no estádio da UFAL.

O ASA lidera com 4 pontos, seguido pelo Desportivo Aliança com 3 pontos, em terceiro CSE com  2 e o Murici é o 4º colocado com 1 ponto.

 

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS