quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioAlagoasApós matar ex-esposa em Penedo, homem é encontrado morto

Após matar ex-esposa em Penedo, homem é encontrado morto

Ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Após matar a ex-esposa em Penedo, na tarde dessa quinta-feira (02/12), o homem, identificado como Almerino Francolino, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03/12), em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Maria Lucia Laurindo dos Santos, de 42 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo, pois o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.

O acusado fugiu após o crime, e seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta, no povoado Cana Brava, zona rural do município.

O crime

De acordo com as informações do 11°BPM, Maria Lucia foi assassinada em sua residência no povoado Santa Margarida, zona rural de Penedo. Os vizinhos informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima tinha uma medida protetiva para que o ex-marido mantivesse distância dela, porém, ele não respeitava e continuou morando próximo de Maria Lucia. Familiares disseram que não procuraram as autoridades, porque não acreditavam que ele fosse capaz de cometer o feminicídio.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS