O Corpo de Bombeiros do estado do Tocantins (TO) encontrou o corpo do caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos. O caminhoneiro está entre as vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Tocantins, no Norte do País, e Maranhão, no Nordeste brasileiro.
Nesta segunda-feira (30), houve uma tentativa de retirá-lo do veículo, mas ele está preso na cabine do caminhão, segundo informou a corporação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, já foram localizados todos os carros e caminhões que passavam pela ponte no momento em que a estrutura desabou e os veículos ficaram submersos no rio Tocantins.
Os militares informaram que, nesta terça-feira (31), as equipes retornarão até o local onde caminhão está submerso. Com os equipamentos necessários, farão o corte da cabine do caminhão, para que o corpo de Beroaldo seja retirado e levado até a superfície.
A ponte desabou no dia 22 de dezembro. A travessia entre os dois estados será retomada por balsas a partir desta terça-feira (31).