22.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Maio, 2024

Apresentação do elenco e comissão técnica do ASA será no dia 30 de novembro

A direção do ASA confirmou para a próxima quarta-feira (30/11), a apresentação da comissão técnica e do elenco que disputará a temporada 2023. De acordo com a informação publicada nas redes sociais do clube, o evento será realizado no Arapiraca Garden Shopping, às 19h. Na próxima temporada, a equipe alvinegra vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D.  A expectativa é quanto a divulgação de um volante, que fechará o ciclo inicial de contratações.

Confira os  jogadores já contratados:

Goleiros: Renan Rinaldi, Flávio Henrique (ex-Guarani de Juazeiro-CE), Yago Darub ( Garibaldi-RS) e Guilherme (base);
Laterais: Michel, Rafael Rosa (ex-Manaus) e Wendel Nery (ex-Pouso Alegre-MG); Lázaro ( que já estava no clube);
Zagueiros: Cristian Lucca, Fábio Aguiar (ex-Altos-PI), Alisson ( ex-Floresta-CE), Kevin (ex-Bahia de Feira) e Iverton (base);
Volantes: Zé Wilson, Fidélis, Everton Heleno( Pacajus-CE), Magdiel (base) e Alanderson (base);
Meias: Anderson Feijão, Diogo Vitor, Bruninho, Esquerdinha (ex-Santa Cruz e Anapolina) e Matheuzinho (base);
Atacantes: Vitinho (ex-Manaus),Chuck (ex-Juventus-SP), Éder Paulista (ex-São Bento), Joãozinho (Fluminense-SC) e Tito (Figueirense-SC).

Comissão Técnica

Treinador Evaristo Piza; auxiliar técnico Marco Antônio; o preparador físico Igor Melo; analistas de desempenho serão Rafael Calmon,  Lucas Matteus Pereira Lima, Cledison Santos e Larissa Kelvia, que atuam nas divisões de base e no profissional do clube.

Departamento Médico

O Departamento Médico do ASA tem à frente como vice-presidente Médico, Edmilson Barbosa Filho, que terá ao seu lado os médicos Celso Marcos e José James Ferreira; os fisioterapeutas alvinegros são Cleber Oliveira, Hugo Bittencourt e João Lemos; por fim, na nutrição o ASA conta com o profissional Rafael Holanda.