21 C
Arapiraca
Quinta-feira, 13 Fevereiro, 2025

Árbitro baiano que comandou final do Nordestão, apita Treze x ASA

Treze x ASA se enfrentam no próximo domingo (4), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D. A arbitragem será do estado da Bahia.

Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Patrícia dos Reis do Nascimento.

O quarto árbitro será o paraibano Douglas Magno de melo Pereira.

Emerson Ricardo tem 40 anos, é professor de educação física e está na arbitragem desde 2016. Nesta temporada já apitou jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileiro nas séries C e B. Será o primeiro jogo dele na série D.

No dia 9 de junho Emerson Ricardo esteve em Maceió, onde apitou CRB 2 x 0 Fortaleza  na final da Copa do Nordeste, onde o time cearense venceu nos pênaltis. Ele também apitou a final do Campeonato Baiano.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians anula Neymar e bate Santos com dois de Yuri Alberto

Mesmo já classificado às quartas de final do Campeonato...

Juiz autoriza plano de Trump que permite demissão voluntária de funcionários federais

Um juiz federal nos Estados Unidos autorizou a administração...