O técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4). Ele começou falando como espera o CRB no segundo jogo da decisão do Campeonato Alagoano, ressaltando que o adversário tem um padrão de jogo, independente da situação. “Eu creio que vai mantê-lo, né ?. É uma equipe que joga pra cima. Não é uma equipe que em momento nenhum joga esperando. É uma equipe que sempre procura propor o jogo,” analisou.
Com a ausência de Gabriel Feliciano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é a entrada de Jan Pieter na equipe principal. “A gente está posicionando ele como terceiro homem (de zaga) e liberando o atleta que esteja jogando do lado esquerdo,” disse Fonseca.
No jogo de ida, em Arapiraca, o CRB venceu por 1 a 0 e chega na finalíssima precisando somente do empate para conquistar o tricampeonato. O ASA vai atuar em Maceió com a obrigação de vencer, por pelo menos um gol de diferença, levando a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença, conquista o título de forma direta.
“Acreditamos. Pode ter certeza que ninguém mais do que eu quer esse título. Pode ter certeza que a nossa torcida está esperançosa também, acreditando na nossa equipe, pra que a gente possa surpreender buscando um resultado positivo e possa nos trazer o título.