33.6 C
Arapiraca
Domingo, 20 Abril, 2025

ASA ainda irá definir situações com Edmar Sucuri e Bocão; Vitinho estreou pelo Anapolina

O ASA segue trabalhando nos bastidores, notadamente em sua área administrativa. De acordo com informação apurada pelo repórter Eduardo Cardeal (NN Play e NN FM 91,5), o goleiro Edmar Sucuri tem contrato com o alvinegro até o final de novembro e, até o momento, não foi acertada a rescisão. Quanto ao lateral direito Jonathan Bocão, que estava fazendo tratamento no Departamento, as conversas devem ser intensificadas ainda esta semana.

Ainda na área administrativa, o ASA iniciou o trabalho no Centro de Treinamentos Noel Alves, que será dotado de um campo com dimensões oficiais.  Quanto ao projeto para 2024, a apresentação está prevista para a segunda quinzena de setembro.

Quem já está atuando

Dos jogadores que estavam no time que disputou a Série D, o atacante Cristiano Robert, foi para o São Bento de Sorocaba (SP). O meia Esquerdinha, está no Goiatuba (GO), onde está disputando a divisão de acesso do Campeonato Goiano. O lateral esquerdo Foguinho, por sua vez, está no XV de Piracicaba, onde trabalha novamente com o técnico Paulo Roberto Santos.

Três jogadores acertaram com o Araguaia, para disputar a Copa Mato-grossense de Futebol. São eles, o meia Everton Heleno e os atacantes Joãozinho e Tito.

Já o atacante Vitinho fez sua estreia pela Anapolina, que disputa a segunda divisão do futebol goiano. E na estreia do atacante ex-ASA e do experiente volante Pedro bambu, a  Anapolina venceu fora de casa a Jataiense pelo placar de 1 a 0.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

PM do RJ desmantela baile funk que teria show de Oruam

Policiais militares realizaram na manhã de sábado (19), uma...

Morre Cristina Buarque, ícone do samba brasileiro

A cantora Cristina Buarque, que enfrentava um câncer de...

Lesão de Lewandowski sofre lesão e pode ficar de fora de confronto decisivo

Robert Lewandowski, atacante do Barcelona, sofreu uma lesão muscular...

Zelensky cita 901 bombardeios russos na Ucrânia durante cessar-fogo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, relatou 46 ataques...