O Comitê Gestor de futebol do ASA informou, nesta sexta-feira (24/02), a contratação do meia Didira para a sequência da temporada 2023. O jogador estava recentemente no Atlético de Santa Catarina, rescindiu contrato com o clube do Sul do país e está de volta ao alvinegro. O nome dele já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e à disposição do técnico Evaristo Piza, ficando a disposição para o clássico com o Cruzeiro, domingo (26/02), na 7ª rodada do Campeonato Alagoano.
Didira foi revelado pelo próprio ASA e acumula títulos estaduais, os vice-campeonatos do Brasileiro da Série C e Copa do Nordeste, além de acesso à Série B do futebol brasileiro em 2019, competição que jogou pelo clube até 2013. Será a terceira vez que Didira veste a camisa do ASA.
“Didira é um jogador com uma história vitoriosa pelo ASA, e agora mais uma vez volta a vestir a camisa do ASA. Sabemos que ele pode nos ajudar bastante na luta pelo título do Alagoano, Copa do Brasil e pelo acesso à Série C no segundo semestre”, destacou o presidente Rogério Siqueira ao site oficial do clube.