34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

ASA anuncia zagueiro, volante, meia-atacante e atacantes para 2024

Divulgação

A vice-presidência de Futebol do ASA anunciou, na manhã desta terça-feira (24), a contratação de mais cinco jogadores para a temporada 2024: são eles o zagueiro Benedito Pereira da Silva Neto, o Bennê, 24 anos; o volante Pedro Lucas Silva Santos, 21; o meia-atacante Wermeson do Carmo Silva, 22; e os atacantes Alisson Vicente da Silva, o Alisson Araçoiaba, 25; e Jeferson Luiz da Silva Caetano, o Caxito, 32 anos.

Paranaense, Benê volta ao ASA depois de defender as cores alvinegras na temporada 2022; depois disso, ele atuou no Grêmio Prudente-SP, Passo Fundo-RS e estava, atualmente, no Camboriú-SC.

Wermeson é natural de Rondonopólis-MT e foi formado na base do Guarani-SP. Apesar de jovem, o jogador acumula os títulos de campeão da Série A2 e acesso à elite Paulista pelo União São João de Araras, agora, em 2023, além de campeão Brasileiro da Série D e Potiguar pelo América. O jogador é ambidestro.

“Estou bastante feliz com o acerto para jogar no ASA. Vai ser um privilégio atuar por esse clube tão grande e com tanta tradição!! Nunca enfrentei, mas sei que tem uma torcida linda e apaixonada”, destacou Wermenson.

Também jovem, Pedro Lucas é alagoano da cidade de Limoeiro de Anadia e realiza o sonho dele e da família de vestir a camisa do ASA; antes, Pedro Lucas atuou pelo Zumbi e Cruzeiro.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do ASA, porque vou realizar um sonho não só meu, mas como de todo minha família, e irei me dedicar o bastante para conquistar os principais objetivos do clube na temporada”, declarou o volante alagoano.

Já Caxito e Araçoiaba estavam juntos na Anapolina-GO.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Afastamento de presidente do Conselho Deliberativo pega dirigentes do Corinthians de surpresa

Conselheiros do Corinthians foram pegos de surpresa pelo afastamento...

Rússia usa sensores para monitorar submarinos nucleares do Reino Unido 

Sensores de origem russa foram identificados pelo exército britânico...