terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeEsportesASA conclui treinos em Arapiraca e jogo com Rio Branco terá arbitragem...

ASA conclui treinos em Arapiraca e jogo com Rio Branco terá arbitragem do Espirito Santo

O elenco do ASA encerrou nesta quinta-feira (04/08), em Arapiraca, os preparativos para enfrentar o Rio Branco (AC), no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O trabalho foi realizado com os portões fechados para imprensa e torcedores, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Jota ainda comandará dois treinamentos, sendo na sexta-feira (05/08), em Brasília, e, no sábado (06/08), em Rio Branco (AC).

Conforme a programação divulgada pelo gerente de futebol, Marcelo de Jesus, a delegação embarca na noite desta quinta-feira no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Pernoita em Brasília (DF), onde treina na sexta-feira no CT do Brasiliense (DF), que disponibilizou toda a estrutura para o alvinegro. Após o treino, segue em voo direto para Rio Branco (AC), onde fará um treinamento no sábado, véspera do jogo. O técnico Jota não terá o atacante Júnior Viçosa, que está no DM, e o volante Marco Antônio, que foi liberado pela diretoria porque está de casamento marcado para este final de semana.

O jogo terá arbitragem do Espírito Santo. Arthur Gomes Rabelo é quem apita o jogo. O professor de educação física, de 30 anos de idade, será auxiliado por Ademar Júnior Berger e Guthieri Javarini Rodrigues. O quarto árbitro será Jackson Rodrigues da Silva.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS