sábado, 6 março, 2021
Início Esportes ASA confirma jogo treino para o sábado à tarde e está em...

ASA confirma jogo treino para o sábado à tarde e está em busca do atacante Jefferson Reis

A contratação do atacante depende somente da questão relacionada a transferência internacional

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou jogo treino para o sábado (23/01), diante da Seleção de Atalaia, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com informações apuradas pelo repórter Eduardo Cardeal, a direção alvinegra tentou um amistoso contra uma equipe do estado de Sergipe, mas não houve entendimento. A seleção é composta por vários ex-atletas profissionais.

Negociação

O gerente de futebol Emanuel Cerqueira confirmou que a direção alvinegra está negociando com o atacante Jefferson Reis, de 25 anos. O fechamento da negociação, entretanto, depende da questão da transferência internacional.

“A gente precisa saber exatamente quando a rescisão dele foi dado entrada”, ressaltou Emanuel Cerqueira, explicando que, se o documento foi dado entrada até novembro do ano passado o ASA poderá fazer o contrato e regularizar o jogador já para a Copa Alagoas. Caso contrário, esse contrato só poderia ser feito na abertura da próxima janela internacional, a partir de 1º de março.

De acordo com Emanuel Cerqueira, o clube está no aguardo e deve ter uma posição ainda nesta quarta-feira (20/01). O ASA só tem interesse no jogador, caso ele possa ser regularizado para atuar na Copa Alagoas, que começa no dia 30 de janeiro.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS