21.7 C
Arapiraca
Sexta-feira, 4 Abril, 2025

ASA divulga Nota de Repúdio, após torcedor alvinegro ser espancado depois do jogo com o CRB

A direção do ASA divulgou, no final da manhã desta quarta-feira (01/02), uma Nota de Repúdio referente ao caso do torcedor alvinegro que foi espancado, após o jogo contra o CRB, na noite da terça-feira (31/01), em Arapiraca.  A publicação aconteceu após a divulgação do vídeo, onde as imagens mostram o torcedor do ASA  sendo agredido por pessoas com camisas do CRB.

Na nota, o ASA informa que o torcedor irá receber o apoio da necessário. Ainda de acordo com a assessoria do clube, na tarde desta quarta-feira, a direção deve informar as providencias que estão sendo adotadas.

NOTA REPÚDIO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.

O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Flamengo derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores

O Flamengo teve uma atuação decepcionante, mas obteve sua...

Meryl Streep negocia com a Netflix para ‘Crônicas de Nárnia’

Depois de anos de espera, o remake de “As...

Tom Cruise presta homenagem ao ‘querido amigo’ Val Kilmer, seu parceiro em ‘Top Gun’

O astro de Hollywood Tom Cruise homenageou, nesta quinta-feira...

Palmeiras marca nos acréscimos e bate o Sporting Cristal na Libertadores

A estreia do Palmeiras na Copa Libertadores não foi...