E segue a polêmica envolvendo o jogo da semifinal, envolvendo CSE x ASA. Através de Nota Oficial, divulgada pela assessoria do clube, a direção do ASA desmente informação divulgada nos perfis oficiais do CSE sobre uma solicitação de esvaziamento da grande arquibancada do estádio Juca Sampaio.
Leia a Nota na integra:
Nota Oficial
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense vem através desta DESMENTIR o CSE, que através do seu perfil oficial compartilhou notícias falsas a respeito do presidente Rogério Siqueira e da diretoria alvinegra.
Na última segunda-feira, 04 de março, em reunião na sede da Federação Alagoana de Futebol, onde estavam presentes o presidente do CSE, José Barbosa, o presidente da FAF, Felipe Feijó, e os diretores da federação, Júnior Beltrão e Luciano Sampaio, além de diretores do CRB e Murici, o presidente Rogério Siqueira apenas sugeriu que a parte da arquibancada onde acontece a saída dos jogadores para os vestiários não fosse ocupada por torcedor.
A sugestão tem como objetivo garantir a segurança de atletas do ASA, uma vez que no último confronto ocorrido no Estádio Juca Sampaio o volante Allef foi atingido covardemente por uma lata de fumaça artificial arremessada por um “torcedor” do CSE.
Lamentamos profundamente a conduta feita pelo CSE. Incintar FAKES NEWS assim só colabora ainda mais com a violência que já vitimou o Allef e que pode atingir outros profissionais e até mesmo torcedores do GIGANTE. Fatos assim deveriam ser combatidos e não estimulados por clubes e nem por seus dirigentes.
Por fim, informamos que o Departamento Jurídico do Alvinegro está tomando as providências cabíveis para que fatos como estes não ocorram mais.
A direção
Veja vídeos – créditos Nasário Junior Ascom/ASA e NN Play