sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeDestaquesASA e Coruripe decidirão a Copa Alagoas 2021

ASA e Coruripe decidirão a Copa Alagoas 2021

O ASA eliminou o Jaciobá nos pênaltis e o Coruripe goleou o Desportivo Aliança.

O time do ASA garantiu sua presença na final da Copa Alagoas, após eliminar o Jaciobá, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (10/02) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No tempo normal de jogo houve empate por 1 a 1 e, nos pênaltis, alvinegro venceu por 4 a 2. A final será contra o Coruripe, que venceu o Desportivo Aliança por 4 a 1, no estádio Gerson Amaral.

O Jaciobá esteve melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 10 minutos com Emerson. Na segunda etapa, a equipe arapiraquense voltou com um maior volume de jogo e conseguiu empatar através de Edson Kapa, cobrando penalidade. A equipe arapiraquense ainda teve pelo menos três outras grandes oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro José, da equipe do Jaciobá.

ASA comemora classificação— Foto: Reprodução/FAF

Nos pênaltis, o ASA venceu o Jaciobá por 4 a 2 e garantiu sua presença na final. Vai disputar o bicampeonato da Copa Alagoas com o Coruripe.

Coruriupe- Foto: Assessoria FAF

Coruripe 4 x 1 Desportivo Aliança

O Coruripe segue 100% na Copa Alagoas 2021. Na tarde da quarta-feira (10/02), o Hulk do Litoral goleou o Desportivo Aliança por 4 a 1, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

João Grilo, Victor Hugo, Etinho, cobrando pênalti e Jan Pieter fizeram os gols do Coruripe. O meia Kiko Alagoano marcou o gol do Aliança.

Sorteio 

Nesta quinta-feira (11/02), a Federação Alagoana realiza o sorteio do mando de campo da final entre Coruripe x ASA, que deverá ocorrer no domingo (14/02).

O campeão da Copa Alagoas garante presença na Série D de 2022 e vai disputar a seletiva para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS