Jogando na tarde deste sábado (27/05), o ASA perdeu para o Sergipe por 2 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 4ª rodada da Série D. Os gols do time sergipano foram marcados por Júnior Timbó aos 17 e aos 40 minutos da etapa inicial. Joãozinho fez o gol do ASA aos 10 do 2º tempo.
Foi a segunda derrota seguida do alvinegro, que caiu para 3ª posição do grupo A-4, com 6 pontos. O Sergipe chegou aos mesmos 6 pontos e assumiu a segunda colocação do grupo, pelo critério de gols marcados ( 5 x 4). No próximo sábado, dia 03 de junho, o ASA volta a jogar em Aracaju, enfrentando o Falcon, às 16h, na Arena Batistão, pela 5ª rodada.
Primeiro tempo
O Sergipe começou investindo nas jogadas pelos lados do campo, enquanto o ASA tinha uma proposta mais defensiva. Aos 17 minutos, Matheus escorou de peito e Júnior Timbó fez 1 a 0 para o Sergipe. O Gipão seguia melhor e, aos 40 minutos, Júnior Timbó aumentou para 2 a 0. As melhores chances do ASA aconteceram aos 18 minutos com Tito e aos 36 com Anderson Feijão. O time arapiraquense teve uma mudança forçada, porque Foguinho sentiu o adutor da coxa direita e foi substituído por Thalysson.
Segundo tempo
O ASA voltou para o segundo tempo com Cristiano Robert e Duduh. Aos 10 minutos, numa jogada de Duduh, o atacante Joãozinho diminuiu para o ASA. O alvinegro seguia melhor na segunda etapa e, em outra boa jogada, Duduh acertou a bola na trave. O atacante Lúcio Maranhão entrou em campo aos 32 e aos 36 foi expulso após cabeçada no zagueiro Darlan (Sergipe).
Ficha Técnica
Sergipe 2 x 1 ASA
Arena Batistão- Aracaju (SE)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
Assistentes: Leonardo de Jesus Silva e Vaneide Vieira de Gois, do Estado de Sergipe.
Gols: Júnior Timbó aos 17 e aos 40 do 1º tempo ( Sergipe)
Joãozinho aos 10 minutos do 2º tempo (ASA)
Sergipe: Wagner, Augusto Potiguar, Gabriel Caran, Darlan e Mateus Mendes; Diego Aragão, Juninho (Wescley), Léo Carvalho (Ian Augusto) e Júnior Timbó (Birungueta); Pedro Henrique (Fabiano) e Matheus (Magno). Técnico: Leandro Sena.
ASA: Renan, Iranilson, Cristian Lucca, Victor Pereira e Foguinho ( Thalysson); Fidelis, Marquinhos e Anderson Feijão (Didira); Vitinho (Cristiano Robert), Joãozinho ( Lúcio Maranhão) e Tito ( Dudu). Técnico: Paulo Roberto