A delegação do ASA embarcou no início da manhã desta sexta-feira (18) com destino a Jequié, na região Sudoeste da Bahia, onde vai jogar no domingo (20) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O supervisor Erivaldo Domicio informou que houve uma reserva de voo, entretanto, a logística oferecida não era compatível em razão do desgaste.
Com isso, foi feita a opção pela viagem de ônibus. A distância aproximada de Arapiraca para Jequié é 710 km e a viagem é feita em cerca de 10 horas e 40 minutos, incluindo parada para o almoço. Ainda de acordo o Supervisor, o elenco fará um treinamento no sábado (19), às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, local do jogo.
O técnico Ranielle Ribeiro não vai poder contar com 4 jogadores: goleiro Matheus Vinicius, zagueiro Cristian Lucca, meia Sammuel e o atacante Keliton, todos suspensos com três cartões amarelos. Em compensação, ele terá os retornos do lateral esquerdo Charles e do centroavante Júnior Viçosa, que cumpriram suspensão contra o Penedense.
O lateral esquerdo Filipe Ramon, que cumpriu o protocolo de concussão da CBF, acompanhou a delegação.
Provável equipe: Jefersson, Paulinho, Flavio Nunes, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Fabricio Bigode e Jaíçlson; Will, Júnior Viçosa ( Marcelo Toscano) e Thiago Alagoano.