O árbitro do confronto ASA x Sergipe (SE), no domingo (21), em Arapiraca, 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, será Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal. Com 34 anos de idade, ele é professor e está na arbitragem desde 2017.
Luiz Paulo apitou o confronto CSE 2 x 0 Petrolina, no dia 8 de junho, em Palmeira dos Índios, pela sétima rodada.
Ele terá como assistentes os alagoanos Wellington Thiago Fontes do Nascimento e Aldrin Freire Costa Matias. O quarto árbitro é Felype Wanderley Tenório Uruba.
Ingressos
Prognósticos de classificação
O domingo (21) será decisivo para o destino do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro recebe o Sergipe e valendo pela 14ª e última rodada da primeira fase e, além da necessidade da vitória, terá de contar com outros resultados para chegar a fase do mata-mata.
Uma das combinações é a necessidade de derrotar o Sergipe por uma diferença de dois ou mais gols- e ainda torcer por uma derrota simples do CSE para o Retrô.
Se vencer por um gol de diferença, o ASA vai precisar contar com um empate ou derrota do Jacuipense para o Petrolina ou derrota por 2 ou mais gols de diferença do CSE para o Retrô.
Porém, existe um outro fator que complica: o ASA poderá ser eliminado mesmo vencendo o Sergipe por 2 ou mais gols de diferença, porque o CSE precisa apenas de um empate contra o Retrô- e o Jacuipense de uma vitória simples contra o Petrolina.