Com um treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (01/06), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco do ASA encerrou sua preparação, em Arapiraca, para o jogo contra o Falcon. O confronto válido pela 5ª rodada da Série D será no sábado (03/06), em Aracaju, na Arena Batistão. A delegação embarca às 18h45 com destino a capital sergipana, onde fará um treinamento na sexta-feira (02/06), véspera da partida.
Na entrevista coletiva, após o treino, o técnico Paulo Roberto afirmou que a equipe começou a competição muito bem e, depois, sofreu dois tropeços. “A palavra reabilitação é bem propicia para o momento. Iniciamos a competição muito bem, tivemos dois tropeços ai. Eu acho que agora é hora da gente colocar as coisas nos trilhos e buscar um bom resultado fora de casa”, destacou.
Será a segunda partida consecutiva do ASA fora de casa e, em Aracaju, na Arena Batistão. “Nós procuramos trabalhar a equipe durante a semana, de acordo com aquilo que nós estudamos do nosso adversário, no jogo passado deles aqui em Arapiraca. Então nós temos algumas situações avaliadas, pra que elas sejam executadas durante a partida, pra que nós possamos sair de lá com um bom resultado,” avaliou Paulo Roberto.
A equipe deve ter alterações para o confronto contra o Falcon, até porque surgiram alguns problemas de lesões. O volante Fidélis está tratando de uma tendinite no joelho direito. O lateral esquerdo Foguinho também saiu de campo, na partida contra o Sergipe, sentido a coxa direita. De acordo com o repórter Eduardo Cardeal ( NN 91,5 FM e NN Play), existe a possibilidade de Thalysson iniciar na lateral esquerda, Everton heleno ( já recuperado de um pisão) ser titular no meio campo. Na frente, Vitinho pode ficar como opção e Cristiano Robert ganhar titularidade. Duduh, por sua vez, pode atuar como jogador de referencia.
Apresentação
Na manhã desta quinta-feira também foram apresentados oficialmente o meia Yamada e o lateral direito Jonathan Bocão, reforços do clube para a sequencia da Série D.
