quinta-feira, 4 março, 2021
Início Destaques ASA estreia no Alagoano com empate sem gols diante do Jaciobá

ASA estreia no Alagoano com empate sem gols diante do Jaciobá

O alvinegro volta a jogar no próximo sábado diante do CRB

O time do ASA estreou no campeonato alagoano 2021 na tarde deste domingo (21/02) e empatou com Jaciobá por 0 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

No primeiro tempo, o time do Jaciobá teve domínio do jogo e criou as melhores oportunidades de gol. Com passes curtos e uma transição rápida, a equipe sertaneja articulou boas jogadas de ataque, mas acabou parando no goleiro Dida- que fez grandes defesas-, além de erros na finalização.

O ASA tinha dificuldades na transição e insistia nas bolas longas, não conseguia trabalhar a bola com qualidade. O meio campo deixando muitos espaços. Mesmo assim teve duas chances claras de gol e, em uma delas, o meia Echeverria acertou a bola no travessão.

Na etapa final as duas equipes diminuíram o ritmo e o ASA conseguiu equilibrar mais a partida, porém, o Jaciobá se mostrava mais organizado dentro de campo. Teve inclusive um gol anulado, porque a arbitragem entendeu que Marcelo estava em posição irregular. E o placar terminou mesmo em zero a zero.

Jogo ficou no empate. Foto: RM Fotografia

Ficha técnica

ASA 0 x 0 Jaciobá
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

ASA: Dida; Jonas, Martony, Marcelo e Aquiraz; Marcos Antônio (Johnnattan), Dinda e Echeverría (Léo Gonçalves); Gabriel (Xand), Ciel (Jô) e Erivan (Edson Kappa). Técnico: Lorival Santos

Jaciobá: Fernando; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon (Max); Tata e Josy (Alex). Técnico: Alyson Dantas

Próximos jogos

Na segunda rodada, o ASA enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, sábado, às 17h.

O Jaciobá voltar a jogar na quinta-feira, às 20h, contra o CSA, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

 

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS