Em encontro realizado no último dia 29 de março, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Maceió, o presidente Rogério Siqueira, o vice -jurídico Michael Dantas e o conselheiro e advogado Lucas Barbosa fecharam mais cinco acordos de processos trabalhistas movidos contra o ASA. De acordo com a informação divulgada nesta quarta-feira (05/04), a direção alvinegra atingiu 65% do total de ações que integram o Ato Trabalhista.
No mesmo encontro, Rogério Siqueira e os advogados que representam o ASA, definiram novas metas para o mesmo Ato Trabalhista com os magistrados responsáveis pela centralização dos processos. “Nosso Jurídico tem demonstrado, também, bastante habilidade nas negociações e nos dado respaldo para os acordos”, disse o presidente Siqueira. O vice-jurídico Michael Dantas afirmou que o percentual de 65% de acordos fechados na justiça do Ato Trabalhista é um número bastante relevante, quando se fala de uma centralização. “Isso também é graças ao saneamento das contas do clube feito pelo presidente Rogerio Siqueira e a diretoria”, concluiu o advogado.
Centro de Treinamentos
As obras de construção de um campo gramado, com as dimensões oficiais estabelecidas pela FIFA, devem ser retomadas nos próximos dias, no terreno do Centro de Treinamentos (CT I) na comunidade de Bananeiras. Além do campo, a direção alvinegra vai dotar o local de vestiários e parte administrativa. “Nosso objetivo é poder fazer com que nosso time treine ainda durante a disputa do Brasileiro Série D já no campo do CT em Bananeiras,” declarou Siqueira.
Além desse terreno adquirido em 2009 para construção do CT em Bananeiras, o ASA comprou um segundo Centro de Treinamento (CT 2), em dezembro passado, na comunidade do Bálsamo, já na gestão de Rogério Siqueira. O local possui dois campos gramados com dimensões não oficiais, piscina e estrutura erguida que vai passar por uma adaptação física com construção de hotel, cozinha, departamento médico, academia entre outros equipamentos próprios de um CT para clube profissional de futebol.