18.7 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

ASA inicia pré-temporada 2023 e Conselho Deliberativo muda data de assembleia

Com apresentação do elenco e começo de avaliação física, o ASA iniciou nesta segunda-feira (28/11) a pré-temporada 2023.  Os primeiros trabalhos aconteceram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. À tarde, o grupo faz treino físico e técnico no campo do Sesi, em Arapiraca.

Ao site do clube, o técnico Eravisto Piza falou sobre o começo dos trabalhos e a expectativa para a sequência dos trabalhos que visam às disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil, além de Campeonato Brasileiro da Série D. “Iniciamos efetivamente as atividades para 2023 e vamos nos preparar bem para alcançar os objetivos da diretoria para 2023. É um grupo de qualidade montado em uma visão conjunta de diretoria e comissão técnica, com alguns jogadores remanescentes do grupo de 2022. Estamos animados e a nação alvinegra pode esperar muito empenho de todos”, declarou Piza.

Conselho Deliberativo 

O Conselho Deliberativo do ASA informa que a Assembleia Geral Ordinária, com os sócios patrimoniais do clube, inicialmente marcada para esta segunda-feira (28/11), foi transferida para a próxima quinta-feira (01/12), às 19h, em primeira chamada, e às 19h30, em segunda chamada.
Serão pauta da Assembleia Geral Ordinária a proposta da Diretoria Executiva para o aumento no número de cadeiras no Conselho Deliberativo;  a apresentação do planejamento para a temporada 2023; a emissão de títulos de sócios patrimoniais; e o plano de regularização de cadastro de sócios patrimoniais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Hospital divulga novo boletim médico sobre quadro de diverticulite de Raul Gil

Raul Gil continua internado no hospital Moriah, em São Paulo,...

Papa Leão XIV canoniza Carlo Acutis, o primeiro santo millennial

O papa Leão XIV canonizou neste domingo (7), em...

Filipe Ret pede liberdade para Oruam durante show no The Town

O rapper carioca Filipe Ret fez um dos shows...