quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioArapiracaASA - Profissional projeta 2022 e sub-20 enfrenta "xará" palmeirense no Alagoano...

ASA – Profissional projeta 2022 e sub-20 enfrenta “xará” palmeirense no Alagoano da categoria

O jogo ASA Palmeirense x ASA de Arapiraca será neste domingo (24/10), às 15 horas, em Olho d`Água das Flores

Com a desclassificação na Pré-Copa do Nordeste, a temporada 2021 foi encerrada para o elenco profissional do ASA. A direção já começou a trabalhar pensando na temporada 2022, quando terá quatro competições: As Copas do Brasil e Alagoas, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D. O maior desafio é fechar o orçamento, para que o planejamento ocorra de forma equilibrada, evitando os problemas acontecidos da atual temporada.

Embora a direção alvinegra não confirme, o nome do experiente Oliveira Canindé vem sendo especulado para assumir o comando técnico do clube. Natural de Canindé, no interior do Ceará, o treinador tem 56 anos e, em Alagoas, trabalhou no CSA. Após ter deixado o Bahia de Feira, ele assumiu o Manauara Esporte Clube, que disputa o Campeonato Amazonense-Série B 2021. Mas, segundo a direção, trata-se somente de especulação.

Base

Enquanto isso, a base segue trabalhando no comando do técnico Riva e está disputando o Campeonato Alagoano Sub 20, com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa São Paulo. Neste domingo (24/10), acontece o confronto alvinegro, envolvendo ASA Palmeirense e ASA de Arapiraca, às 15 horas, no estádio Edson Mathias, em Olho d`Água das Flores.

O ASA palmeirense manda seus jogos em Olho d`Água das Flores, mas é da cidade de Palmeira dos Índios e tem o comando do ex-jogador Erisvaldo Mamão, que já atuou no time arapiraquense.

O ASA de Arapiraca não terá o atacante Joanderson, que está com um problema no púbis. A equipe deve iniciar com Felipe, Ezequiel, Jaílton, Wanderson e Aderlan; Maguidiel, Caio e Henrique; Gaspar, Danilo e Xande.

O ASA Palmeirense deve começar com Danilo, Vitor, Maciel, Danilo e Rafael; Juliano, Vitório e Jonatas; Everton, Waltervan e Elias.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS