25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

ASA: rescisões contratuais, sondagens de outros clubes e estreia no Alagoano Sub 20

O ASA segue trabalhando nos bastidores, acertando as rescisões contratuais com jogadores. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada quanto ao planejamento para 2024, mas já se sabe que o zagueiro Cristian Lucca e o meia Anderson  Feijão têm contrato e seguirão no clube.

O atacante Júnior Viçosa está de férias e, de acordo com a assessoria do clube, a situação contratual dele ainda está sendo resolvida. Mas existe a possibilidade de permanência no clube.

Sondagens

Dos jogadores que rescindiram os contratos, alguns já estão recebendo sondagens. O volante Zé Wilson e o atacante Vitinho foram sondados pelo CSE, de Palmeira dos Índios. Na próxima temporada, o tricolor vai disputar Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D, juntamente com o próprio ASA.

Informação apurada pelo repórter Eduardo Cardeal, é que o meio campista Everton Heleno poderá seguir  para o XV Piracicaba, onde está o ex-técnico alvinegro Paulo Roberto Santos. Informação neste sentido já circula nos bastidores. O goleiro Flávio também recebeu sondagens.

Sub 20

Enquanto a equipe profissional segue nas negociações. O time Sub se prepara para o campeonato alagoano da categoria, que começa no próximo sábado (19). Na estreia, jogarão Dínamo x ASA, sábado, às 15h, no Estádio Goleiro Quebrangulo, em Quebrangulo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Norris vence caótico GP da Inglaterra de F-1 e festeja em casa

Em uma corrida imprevisível provocada pelas mudanças climáticas, com...

Brics pede cessar-fogo imediato e retirada completa de Israel em Gaza

O grupo Brics pediu neste domingo (6) o cessar-fogo...

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Primavera, em Arapiraca

O jovem identificado como Gustavo Henrique de Oliveira, de...