segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioEsportesASA se prepara para estreia no alagoano e pode anunciar Júnior Viçosa

ASA se prepara para estreia no alagoano e pode anunciar Júnior Viçosa

O ASA estreia no Alagoano enfrentando o Jaciobá, no próximo sábado.

A direção do ASA segue trabalhando nos bastidores e, nesta quarta-feira (19/01), anunciou em suas redes sociais novos patrocinadores. São parceiros essenciais para garantir o orçamento do clube e, com isso, cumprir os compromissos firmados para esta temporada.

Além disso, segue no mercado da bola em busca de reforços e – no momento – o nome mais especulado é do atacante Júnior Viçosa, atualmente com 32 anos. O jogador foi destaque na equipe arapiraquense em 2009 e, também, no início de 2010.

Com a camisa do ASA acumulou 38 partidas e 13 gols. Com a necessidade de um atacante de referência, o nome do jogador se tornou o mais comentado, justamente no momento em que o alvinegro vem promovendo os retornos de outros atletas de referência, a exemplo do volante Jorginho, meia Caíque Valdivia e o zagueiro André Nunes.

A direção não confirma, no entanto, as informações é que as conversas estão bem adiantadas e o atleta pode chegar em Arapiraca neste final de semana.

A estreia do ASA no Campeonato Alagoano acontece neste sábado (22/21), às 17 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, quando enfrentará o Jaciobá, da cidade de Pão de Açúcar. Nesta quinta-feira (20/01), o elenco comandado por Celso Teixeira realizará um treinamento técnico/tático no período da tarde.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS