segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesASA solicita antecipação de recursos para efetuar pagamentos

ASA solicita antecipação de recursos para efetuar pagamentos

A expectativa da diretoria é que, ainda esta semana, a situação seja resolvida

Os jogadores do ASA foram liberados e só retornam as atividades no dia 20, quando iniciam os treinamentos para o confronto da Pré-Copa do Nordeste diante do Souza (PB). Nos bastidores, a direção tem trabalhado para conseguir os recursos necessários e quitar os pagamentos com os jogadores, Comissão Técnica e funcionários, que trabalharam na Série D.

Em contato com o Portal NN1, o presidente executivo do clube, Moisés Machado Filho, disse acreditar que – ainda esta semana – a situação será definida. A direção alvinegra fez uma solicitação especial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para antecipar a verba já garantida pela presença na Copa do Brasil 2022.

Os dirigentes querem ter acesso aos recursos, para ajudar a socorrer o comprometido fluxo de caixa, e garantir os pagamentos. Para isso, conta também com apoio da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Conforme o dirigente alvinegro, o acordo já foi homologado e estão sendo fechados os detalhes finais.

As reuniões que estão sendo realizadas, também servem para definir quais os jogadores que permanecerão no clube, liberações e possíveis contratações.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS