21.4 C
Arapiraca
Segunda-feira, 19 Maio, 2025

ASA tem segunda-feira movimentada, com treinamentos, duas contratações e desligamento de Lúcio Maranhão

Os jogadores do ASA se reapresentaram nesta segunda-feira (29/05) no CT Noel Alves. O time alvinegro vem de duas derrotas seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro e, na 5ª rodada, buscará  a recuperação enfrentando o Falcon-SE. O jogo de sábado (03/06) será, novamente, em Aracaju, na Arena Batistão, às 16h.

Com as derrotas para Cruzeiro e Sergipe, a equipe alvinegra caiu para a terceira colocação, permanecendo com 6 pontos. O Sergipe, por sua vez, conquistou duas vitórias seguidas, também chegou aos 6 pontos e assumiu a segunda colocação do grupo pela vantagem no critério de gols marcados, porque tem cinco gols, contra quatro do ASA.

O atacante Lúcio Maranhão, que foi expulso no jogo em Aracaju, foi desligado do clube pela diretoria. O jogador, de 34 anos, esteve em campo em 25 partidas e fez cinco gols, sendo três pela Copa Alagoas e dois no estadual. O baixo rendimento na Série D já era motivo de contestação da torcida.

Não há como negar a história construída por Lúcio Maranhão no ASA. Em 2012, foram 40 jogos e 19 gols. Em 2013, em 25 jogos, marcou 12 gols. Mas no futebol a cobrança é constante e, como não conseguiu produzir nesta nova passagem, está deixando o clube.

Reforços

Nesta segunda-feira (29/05) o ASA anunciou as contratação do lateral-direito Jonathan Bocão (30 anos) e do meia Yamada (27 anos). Jonathan Ferreira da Silva, o Jonathan Bocão, estava no Brasil de Pelotas-RS e já atuou em Alagoas pelo CRB.

Luiz Fernando Yamada, Yamada, 27 anos, foi campeão paraibano 2023 pelo Treze-PB e eleito o craque do campeonato.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

“Não há plano para privatizar a Casal”, diz secretário Vitor Pereira

O secretário de Estado do Governo de Alagoas, Vitor...

Forças Armadas do Paquistão matam pelo menos 12 supostos insurgentes

Pelo menos 12 supostos insurgentes e dois militares foram...