O ASA enfrenta o CSE neste domingo (05/03), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, valendo pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O tricolorido palmeirense lidera o grupo A com 12 pontos. O ASA, por sua vez, é o vice-líder do grupo B, somando 9 pontos. Para esse jogo, o técnico Evaristo Piza deve usar uma equipe considerada alternativa.
Na sexta-feira (03/03), a Comissão Gestora do Futebol informou que o meia Diogo Vitor conversou com o presidente executivo, Rogério Siqueira, além da comissão técnica, solicitando desligamento do clube. Conforme Nota divulgada pelo ASA, o jogador alegou que tem outros projetos em vista e decidiu sair. Os atacantes Joãozinho e Tito, que se machucaram na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, estão entregues ao Departamento Médico em recuperação. Quem voltou ao DM foi o lateral esquerdo Rafael Rosa.
No treino realizado na tarde da sexta-feira (03/03), em Taquarana, o zagueiro Fábio Aguiar e o atacante Vitinho foram poupados. O goleiro Yago Darub, que passou por cirurgia, está recuperado e voltou aos treinamentos. O time considerado principal treinou com Renan Rinaldi, Michel, Cristian Lucca, Iverton e Wendel; Zé Wilson, Fidélis, Esquerdinha e Didira; Lúcio Maranhão e Chuck.
O volante Lídio treinou na equipe considerada reserva. A observação é que o experiente jogador trabalhou como zagueiro, sendo uma opção para ocupar a vaga deixada por Cristian Lucca, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo e não poderá enfrentar o Murici, na primeira partida da semifinal. O ASA teraá treinamento neste sábado (04/03) fechando a preparação.
Arbitragem
José Jaini Oliveira Bispo apita o jogo, auxiliado por Lennon Mccartney Farias Paes e Genilson Firmino da Silva. O quarto árbitro será Edvaldo Gomes dos Santos.