20 C
Arapiraca
Sexta-feira, 2 Maio, 2025

ASA treina para encarar o Penedense e o meia Sammuel voltou as atividades

Com um treinamento técnico – tático no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA sequenciou na tarde desta quinta-feira (1º) sua preparação para enfrentar o Penedense. O jogo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer no sábado (3), às 17h, em Arapiraca.

A boa notícia para o técnico Ranielle Ribeiro é que o meia Sammuel treinou normalmente na tarde desta quinta e deve ficar à disposição para o duelo de sábado.

Sammuel sofreu uma concussão cerebral na partida diante do Jequié, no último sábado,  e foi submetido a uma Tomografia Computorizada de crânio – não sendo constatados sinais de fratura ou qualquer tipo de lesão cerebral aparente. O atleta passou por todas as avaliações necessárias e evoluindo bem.

Na vitória por 4 a 2 contra o Jequié, o atacante Iarley fez sua estreia e marcou o terceiro gol. Ele falou sobre a estreia e a expectativa para a sequência da Série D.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Flamengo vence Botafogo-PB e abre vantagem na Copa do Brasil

O Flamengo superou o Botafogo-PB na noite desta quinta-feira...

Collor deixa presídio Baldomero Cavalcante e vai cumprir pena em casa após decisão do STF

O ex-presidente Fernando Collor de Mello deixou o presidio...

Juíza anula mandado de prisão de Evo Morales em caso de tráfico de pessoas

Uma juíza departamental anulou nesta quarta-feira (30) o mandado...