quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioEsportesASA treina para enfrentar o Aliança e terá quatro jogos decivos no...

ASA treina para enfrentar o Aliança e terá quatro jogos decivos no Alagoano

O ASA segue treinando para o jogo frente o Desportivo Aliança, no próximo sábado (10/04), às 17 horas, no estádio do Complexo Esportivo da UFAL, em Maceió. No comando do técnico Ademir Fonseca, a equipe alvinegra trabalha nos dois períodos nesta quarta-feira (07/04). Foi feito um treinamento de força pela manhã e um trabalho técnico está marcado para o período da tarde.

Conforme a programação, nesta quinta-feira (08/04) o elenco alvinegro realiza treinamento somente em um período, com um treino técnico/tático, a partir das 15h30 no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A preparação será encerrada na sexta-feira (09/04) com um trabalho tático pela manhã.

O ASA precisa reagir na competição, uma vez que está na zona de rebaixamento, ocupando a 8ª colocação com apenas três pontos. A equipe terá uma sequência de quatro jogos pela frente, para lutar pela manutenção e, dependendo dos resultados, uma classificação para a fase decisiva.

De acordo com a tabela, das quatro partidas, três serão realizadas fora de casa. A sequência é  a seguinte: Desportivo Aliança, em Maceió, na 6ª rodada. Na 7ª rodada enfrenta o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Na 8ª rodada enfrenta o Coruripe em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. Na 9ª rodada encara o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Administrativo

No aspecto administrativo, o vice-presidente do clube, advogado Higor Rafael, informou ao repórter Eduardo Cardeal (91,5 FM), que a diretoria vem trabalhando para regularizar todas pendencias salariais com os jogadores.

Ressaltou que a diretoria está ciente do risco de rebaixamento, mas está confiante no potencial do grupo para reverter essa situação.

Regularização

Outra expectativa é que, até sexta-feira (09/04) sejam publicados no BID os nomes do meia Carlos Magno e do atacante Vinicius, que foram contratados junto ao Unirb-BA.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS