quinta-feira, 11 agosto, 2022
HomeDestaquesASA vence Coruripe e conquista bicampeonato da Copa Alagoas

ASA vence Coruripe e conquista bicampeonato da Copa Alagoas

A conquista garantiu presença do ASA na série D 2022

Em jogo realizado na tarde deste domingo (14/02), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA venceu o Coruripe por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato da Copa Alagoas. O gol do título foi marcado aos dois minutos do segundo tempo, através do zagueiro Marcelo. Com o título, o ASA garante vaga na Série D de 2022, assegurando assim calendário para a próxima temporada.

Com o título da Copa Alagoas 2021, o ASA também vai disputar a seletiva para a Copa do Brasil, contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, que começa no próximo dia 20. O alvinegro, comandado pelo técnico Lorival Santos, conquistou a competição de forma invicta, com duas vitórias e três empates.

Na fase classificatória, venceu o Desportivo Aliança, empatou com CSE e Murici. Na semifinal, empatou no tempo normal com o Jaciobá por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 2.

O jogo foi bastante disputado- Foto: ASCOM/FAF

Ficha Técnica:

  • Estádio Coaracy da Mata Fonseca;
  • ASA 1 x 0 Coruripe;
  • Gol: Marcelo aos dois minutos do 2º tempo;
  • Árbitro: José Ricardo laranjeira, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira e Ruan Luiz de Barros;
  • ASA: Dida, Jonas, Martony, Marcelo e Ítalo (Zé Aquiraz); Zé Wilson, Dinda, Echeverria (Marcos Antônio) e Ciel (Gabriel); Adailson (Johnnattan) e Edson Kapa. Técnico: Lorival Santos;
  • Coruripe: Alexandre, Lázaro (Cleyton Carioca), Jean Piter (Pedrinho), Marcelo e Chiquinho Bala (Everson); Jair Amaral, Victor Hugo (Hudson) e João Grilo; André Rodrigues, Luciano (Jonny) e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS