30 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Janeiro, 2025

ASA vence Petrolina por 1 a 0 e permanece na liderança do Grupo A-4 da Série D

Jogando neste sábado (4), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA venceu o Petrolina por 1 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D. O gol foi marcado aos 28 minutos do 1º tempo com Lucas Grafite. O Petrolina teve dois jogadores expulsos no segundo tempo e outro após o término do jogo. Com o resultado, o alvinegro segue na liderança do Grupo A-4 com 6 pontos. O Petrolina é o lanterna com um ponto.

Na terceira rodada, o ASA vai até Palmeira dos Índios, para o clássico do interior diante do CSE. O jogo será no sábado (11), às 17h, no estádio Juca Sampaio.

O jogo

No primeiro tempo, o jogo não teve muitas oportunidades. As melhores chances da equipe alvinegra aconteceram com João Cabral e no gol de Lucas Grafite, aos 28 minutos. A melhor oportunidade do  Petrolina foi com o meio campista Douglas, obrigando Bruno Pianissolla fazer uma grande defesa.

A partida foi paralisada por cerca de 14 minutos, porque a ambulância precisou deixar o estádio para levar o zagueiro Raykar, do Petrolina,  até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O jogador sofreu lesão no nariz.

O segundo tempo começou com o Petrolina diminuindo os espaços do ASA. O time pernambucano teve dois jogadores expulsos: zagueiro Hiago aos 12 e o meia Douglas aos 20. Mesmo com a vantagem numérica, o ASA encontrou dificuldades na evolução ofensiva- porque o Petrolina buscava marca de forma compactada. Com isso, o placar ficou mesmo em 1 a 0.  Após o jogo, o meia Davi Ceará também foi expulso pelo Petrolina- por reclamação.

Ficha Técnica

ASA 1 x 0 Petrolina

Gols: Lucas Grafite aos 28 minutos do 1º tempo (ASA)

Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)

Assistentes: Fernanda Felix da Silva (AL) e Aldrin Freire Costa Matias (AL)

ASA: Bruno Pianissola; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel Feliciano (Charles); Allef, Bruno Menezes, Didira (Léo Cereja) e Keliton (Thiaguinho); João Cabral (Anderson Feijão) e Lucas Grafite (Cezinha). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Petrolina: Alan; Rafael, Hiago (expulso), Raykar (Rafael) e Caetano ( Wesley); Kiko, Alemão, Nildo Petrolina (Davi Ceará-expulso) e Douglas (expulso); Emerson Galego (João de Deus) e Gabriel Cardoso (Carlão). Técnico: William Lima

Ambulância em Campo- reprodução TV ASA e NN PLay

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maíra Cardi defende Thiago Nigro por post polêmico após perda de bebê

Maíra Cardi saiu em defesa de seu esposo, Thiago...

Exposição de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum receberá visita do Dr. Abobrinha

Famoso pela frase “um dia esse castelo será meu”,...

Carlos Sainz é forçado a abandonar o Rali Dakar 2025 após capotar

Carlos Sainz foi forçado a deixar o Rali Dakar...

Pep Guardiola elogia Savinho por boa fase no Manchester City

O treinador Pep Guardiola elogiou o desempenho do atacante...