O ASA enfrenta o Atlético-BA, nesta quarta-feira (07/06), às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time baiano está na última colocação do grupo A-4 com apenas dois pontos, mas o técnico Paulo Roberto fez o alerta: “O fato do adversário vir aqui nessas condições, não nos dá nenhuma vantagem. Nós temos é que jogar com a mesma seriedade que jogamos o jogo passado, ter o mesmo empenho e saber que o resultado positivo pra nós, ele é muito importante em termos de classificação.”
Na avaliação do técnico Paulo Roberto, a equipe do ASA está dentro de um bom percentual. “Foram cinco partidas, onde você disputa 15 pontos. Você, com nove pontos conquistados, é mais de que 50%. Eu acho que está numa condição de percentual que se pode considerar boa. Logicamente que poderíamos está melhor, mas está dentro daquilo que nós temos como satisfatório pensando numa classificação,” comentou..
Na entrevista concedida após o treino, Paulo Roberto disse que conversou com o lateral Jonathan Bocão, que não viajou para Aracaju e ficou em Arapiraca se condicionando. O jogador pode ser novidade entre os relacionados para enfrentar o Atlético. “Devido às necessidades, nós conversamos com o atleta em nosso retorno, durante o trabalho do dia a dia. Pode até ser que, de repente, até saia jogando. Vamos definir ainda isso ai, depois da avaliação que vai ser feita. Mas, se isso vier a ocorrer, certamente é um atleta que não vá suportar 90 minutos,” avaliou o comandante.
Essa avaliação com Jonathan Bocão será feita nesta quarta-feira, dia do jogo, informou Paulo Roberto. A provável equipe é com Renan Rinaldi, Iranilson ( Jonathan Bocão), Cristian Lucca, Victor Ramos e Thallyson (Foguinho); Marquinhos, Everton Heleno e Anderson Feijão; Joãozinho, Cristiano Robert e Dudu.