30.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 25 Abril, 2024

ASA x CRB: “temos que procurar acertar o máximo possível”, diz Rodrigo Fonseca

O técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (28). Na conversa com a imprensa, o comandante alvinegro falou da importância do jogo contra o CRB e foi enfático: “Não errar. Nós temos que ficar muito atentos pra poder acertar o tempo todo, e a gente sabe que é um jogo de detalhes, jogo de decisão, que nos dá um título”.

O confronto de sábado (30), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, será o 1º jogo da decisão do Campeonato Alagoano. A segunda partida será em Maceió, no estádio Rei Pelé. O treinador alvinegro comentou o fato de o CRB vir numa sequência de partidas, enquanto o ASA teve tempo de descanso e preparação. “A gente descansou alguns atletas, porém, o adversário vem em ritmo (de jogo). Sabemos que é um grande adversário e temos que procurar acertar o máximo possível pra que a gente possa vencer a partida”.

Rodrigo Fonseca disse esperar que o ASA “possa repetir bons jogos como a equipe vem fazendo dentro de casa, pra buscar o nosso objetivo, fazer um bom resultado e levar um bom resultado pra Maceió”.

Ele também fez uma avaliação do plantel regatiano: “São atletas de qualidade. Haja vista o CRB, hoje, nas três competições que está disputando, final do Alagoano, classificado na Copa do Nordeste e terceira fase na Copa do Brasil. E isso só se chega se tem um elenco de qualidade. Independentemente de quem jogar, nós teremos que ter muita atenção, muito cuidado e procurar fazer um excelente jogo pra poder construir um grande resultado,” avaliou.

O treinador alvinegro também comentou a movimentação do CRB do meio pra frente e ressaltou: “ O CRB é uma frente muito boa, que movimenta, roda muito, eles fazem a movimentação pra dar espaço pro jogador entrar no facão. É muito complicado, uma frente muito boa, então nós temos que fazer de tudo para que a bola não chegue neles. Porque, a partir do momento que a bola chega nesses jogadores de qualidade, as coisas podem se complicar”.

Wescley

Para esse jogo decisivo, o técnico Rodrigo Fonseca tem a volta do meio campista Wescley. O jogador cumpriu suspensão contra o CSE, na segunda partida da semifinal, e fica à disposição da Comissão Técnica.