21.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Ataque hacker: Portal do Governo de Alagoas fica temporariamente indisponível

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) identificou uma tentativa de ataque cibernético direcionada ao Portal do Governo do Estado de Alagoas, bem como aos sites hospedados em seus servidores, na manhã desta terça-feira (27).

Os colaboradores Itec foram acionados de imediato e as medidas necessárias foram implementadas para conter o ataque.

Ressalta-se que não houve qualquer vazamento de dados pessoais ou danos significativos. Alguns sites ficaram temporariamente indisponíveis, mas já foram normalizados.

O Itec segue comprometido com a segurança e integridade dos dados sob sua responsabilidade, contando com uma equipe técnica preparada para lidar com situações dessa natureza.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...