O atleta arapiraquense Cícero Raimundo da Silva, de 65 anos, foi destaque no 23º Campeonato Brasileiro Master de Atletismo, disputado de 5 a 7 deste mês, na cidade de São Paulo (SP).
Cícero Raimundo disputou os percursos de 2 km e 10 km na categoria Master de 65 anos a 69 anos. O atleta de Arapiraca subiu ao pódio conquistando a medalha de ouro nos 2 km e a medalha de prata nos 10 km.
Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), Cícero Raimundo também venceu o mesmo campeonato em 2023, realizado na cidade do Recife, em Pernambuco.
“Essa vitória eu dedico à minha cidade e agradeço aos apoios que recebi para competir em São Paulo e subir ao pódio com a bandeira de Arapiraca”, frisou o bicampeão Cícero da Silva.
No retorno a cidade de Arapiraca, o atleta visitou a Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e agradeceu ao secretário Fabiano Leão, ao subsecretário Guilherme Matos e ao secretário-executivo Benilton Rodrigues.