28.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Ator que fazia Quico em ‘Chaves’ estrela campanha contra imigração ilegal de mexicanos nos EUA

O ator Carlos Villagrán surpreendeu ao gravar uma campanha em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos no México. Conhecido pelo personagem Quico, da série ”Chaves”, o artista usou as roupas do personagem para uma peça publicitária contra a imigração ilegal de mexicanos nos Estados Unidos.

“Tenho uma coisa muito importante para dizer: não cruzem a fronteira dos Estados Unidos. Podem estar em perigo sua mãe, seu pai, seu tio, gato e periquito. Todo mundo. Melhor cruzar legal”, disse em referência à campanha da embaixada.

Villagrán também, em outra ocasião, se mostra contra os coiotes, líderes de travessias ilegais na fronteira, e ressalta o risco de vida e a ilegalidade da situação. Conhecido pelo seu trabalho como Quico, Villagrán fez diversos trabalhos para a TV mexicana e também atua como humorista e roteirista. Ele já chegou a se relacionar com assuntos políticos outras vezes, em 2015, quando foi convidado a se candidatar no México, mas não aceitou.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Spotify registra primeiro lucro operacional anual desde a sua criação

O Spotify, plataforma de streaming, alcançou um marco significativo...

Primeiro-ministro da Groenlândia propõe antecipar eleição para 11 de março em meio ao interesse de Trump

A Groenlândia está atualmente no centro das atenções internacionais...