O Presidente do Sindicato das Escolas Particulares de Arapiraca, João Paulo, confirmou em entrevista concedida a Rádio 91,5 FM, nesta quinta-feira (14/01), que as aulas da rede particular de ensino retornam a partir do dia 25 de janeiro em Arapiraca.
“Na rede privada as aulas da educação infantil começam agora a partir dia 25 de janeiro, já as aulas do Ensino Fundamental e Médio, começam a partir do dia 01 de fevereiro”, disse.
João Paulo relatou que as aulas serão ministradas de forma híbrida. “O Conselho Nacional da Educação, junto com o MEC, autorizou o formato remoto até o final de 2021 e com autorização do governo do estado para retorno das aulas presenciais com quantidade de alunos reduzida, contemplando formato híbrido”.
“Os pais devem providenciar as matrículas porque as escolas vão dar continuidade ao ano letivo e a gente está preparado para receber os alunos respeitando todos os protocolos para seguir o ensino em 2021”, completou.