O Barcelona de Ilhéus será adversário do ASA na 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no sábado (24), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ocupando a 7ª colocação do Grupo A-4 da competição, somando 4 pontos, a equipe baiana fez uma reformulação no elenco e seis jogadores foram desligados junto com o executivo de futebol.
A Onça Pintada anunciou o desligamento do Diretor -Executivo de Futebol Armando Filho. De acordo com o informação divulgada pela assessoria do clube, a conversa para definir a saída do dirigente foi harmoniosa.
“O Barcelona de Ilhéus vem, por meio desta, informar aos seus torcedores o afastamento do diretor-executivo de futebol Armando Filho. Em uma conversa harmoniosa entre a direção do clube e o profissional, ficou definido o seu desligamento a partir desta data”- cita a nota.
Foram desligados do grupo principal o veterano zagueiro Lídio, o volante Pepeu, o meio-campista paraguaio Juan Gauto, o meia-atacante Nadson, o ponta João de Deus e o centroavante Lúcio Maranhão.
Último jogo
O Barcelona vem de um empate por 0 a 0 contra o Jequié, atuando no estádio Mário Pessoa em Ilhéus.
A equipe baiana está em Maceió, onde faz seus últimos ajustes para o jogo em Arapiraca.
Se o técnico Carlos Rabelo repetir a mesma base que atuou no último domingo (18), deve iniciar contra o ASA com: Renan; Michel, Jaques, Clebson e Izaldo; Lucas Peres, Mauro, Geovani e Gustavo Custódio; Gianlucas e Paulo Rangel.