Um bebê de 1 ano morreu após ser atropelado por um carro de uma empresa de assistência em internet, nesta quarta-feira (14/06), no Povoado Penedinho, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a criança, identificada como Darlysson Raylan Bispo, brincava na rua quando foi atingida pelo veículo.
Ainda de acordo com informações da PM, o condutor do veículo procurou a equipe do Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu e contou que esteve na Rua Monteiro, local do acidente, para prestar serviços a uma cliente e, no momento em que deixava o local, percebeu que tinha passado por cima de algo. Ao observar o retrovisor, ele se deu conta que tinha atropelado uma criança.
Segundo a PM, o bebê foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe do delegado Rubem Natário Silveira, de Piaçabuçu, confirmou que foi lavrado um termo de apresentação espontânea e o motorista vai responder ao inquérito em liberdade. Ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).