30 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Janeiro, 2025

Bebê morre após ser levada três dias seguidos à UPA de Palmeira dos Índios

Uma criança de um ano morreu na tarde dessa quarta-feira (31/05), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios com quadro febril. A criança teria dado entrada na unidade hospitalar durante três dias seguidos, entre segunda e quarta.

O repórter da NN FM, Everton Luís, conversou com a avó materna de Maria Isis, que completou um ano no último dia 7 de maio, e disse que a menina teria dado entrada na UPA na segunda (29/05) com quadro de febre, foi medicada e liberada, na terça (30/05) de manhã, ela foi levada novamente a unidade com febre alta, foi medicada e liberada. A criança continuava apresentando cansaço, e sua mãe a levou novamente à UPA, onde a menina voltou a  ser medicada, e liberada, sem ser realizado nenhum exame. Na quarta (31/05) de manhã, a criança não teve melhora, voltou a ser levada à UPA, mas foi a óbito na tarde dessa quarta.

O corpo da criança foi encaminhado para capital para realização do laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde deve ser esclarecida a causa da morte.

A família, que reside no bairro Vila Maria, suspeita de negligência médica. O prefeito Júlio Cezar determinou na noite desta quarta-feira (31/05) que a Corregedoria Municipal, Secretaria de Saúde e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apurem, as causas que levaram a óbito da criança que desde a última segunda-feira deu várias entradas na Pediatria 24h.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maíra Cardi defende Thiago Nigro por post polêmico após perda de bebê

Maíra Cardi saiu em defesa de seu esposo, Thiago...

Exposição de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum receberá visita do Dr. Abobrinha

Famoso pela frase “um dia esse castelo será meu”,...

Carlos Sainz é forçado a abandonar o Rali Dakar 2025 após capotar

Carlos Sainz foi forçado a deixar o Rali Dakar...

Pep Guardiola elogia Savinho por boa fase no Manchester City

O treinador Pep Guardiola elogiou o desempenho do atacante...