22.9 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ) comanda o clássico ASA x CRB em Arapiraca

A direção de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF-AL) realizou, nesta quinta-feira (30/03) audiência pública e divulgou a arbitragem para o clássico ASA x CRB, sábado (01/04), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O primeiro jogo da final do campeonato alagoano 2023 terá arbitragem do carioca Bruno Arleu de Araújo. A solicitação de arbitragem FIFA foi feita pela direção do ASA.

Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa, também do Rio de Janeiro e Fernanda Nandrea G. Antunes, de Minas Gerais. A mineira Andreza Helena de Siqueira vai trabalhar como quarta árbitra.

Confira a escala completa de arbitragem para o primeiro jogo da decisão do Alagoano.

ASA x CRB – sábado (01/04), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca;

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ; Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa-RJ e Fernanda Nandrea G. Antunes-MG; Quarta árbitra: Andreza Helena de Siqueira-MG; Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins-RS; Assistente de vídeo: Vinicius Gomes do Amaral-MG; Observador do VAR: George Alves Feitoza;

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Rússia marca novo recorde de drones contra a Ucrânia e ataca sede do governo em Kiev

A Rússia bombardeou massivamente a Ucrânia na madrugada deste...

Primeiro-ministro do Japão renuncia após derrota eleitoral

O primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, anunciou sua renúncia...

Hospital divulga novo boletim médico sobre quadro de diverticulite de Raul Gil

Raul Gil continua internado no hospital Moriah, em São Paulo,...