sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioEsportesBruno Pivetti é o novo técnico do CSA

Bruno Pivetti é o novo técnico do CSA

Treinador, de 37 anos, vai estrear no clássico diante do CRB no próximo sábado

Bruno Pivetti, de 37 anos, é o novo técnico do CSA. Ele chegou a Alagoas na segunda (26/04) e foi anunciado oficialmente pelo clube depois que assinou o contrato até o fim do ano. Pivetti trouxe ainda o auxiliar Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins Martins, que trabalhou por cinco anos no Bayern de Munique.

O CSA destacou em seu site oficial a boa formação do novo treinador.

Ele possui a Licença Conmebol A, Licença Pro na Associação de Treinadores do Futebol Argentino (ATFA), é palestrante e formador oficial da Metodologia de treino Portuguesa Periodização Tática, além de ter cursos em português, inglês e espanhol e ser bacharel em Esporte na EEFE-USP.

Bruno Marques Fernandes Pivetti, de apenas 37 anos, começou a carreira no Audax-SP. Foi o braço direito de Fernando Diniz. Depois, trabalhou no Athletico-PR em 2016 e 2017 como auxiliar técnico de Paulo Autuori.

Na temporada 2017/2018, o treinador se transferiu para o Ludogoretz Razgrad, da Bulgária.

Em 2019, foi repatriado pelo Vitória, onde trabalhou na coordenação da base, foi treinador do time principal, ficando até outubro de 2020. Ainda no ano passado, Pivetti fechou com o Tombense. Em 14 partidas pela equipe, ele somou seis vitórias, seis empates e duas derrotas e classificou o time para semifinais do campeonato mineiro.

O novo treinador vai estrear no clássico contra o CRB, sábado, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. Ele inicia o trabalho com o elenco nesta terça, no CT do Nelsão.

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS