segunda-feira, 23 maio, 2022
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Campanha que dá desconto de 100% em juros e multas é prorrogada até o dia 31 de janeiro (31/01)

Clientes da Casal com débitos atrasados podem negociar dívidas com desconto e ainda parcelar no cartão de crédito.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) prorrogou, até o dia 31 de janeiro (31/01), a campanha “Casal Desconto Legal”, que oferece 100% de desconto em juros, multas e correção monetária para clientes inadimplentes que tenham interesse em se regularizar. Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito.

A campanha teve início no dia 15 de dezembro do ano passado (15/12/2021) e tinha como prazo final o dia 14 de janeiro (14/01/2022), porém, a Diretoria da Casal decidiu pela prorrogação até o dia 31 deste mês, aumentando, assim, as chances para quem quiser aproveitar a oportunidade.

Podem participar da campanha tanto clientes da Companhia na Região Metropolitana de Maceió (RMM) quanto do interior do estado, nas cidades atendidas diretamente pela empresa. No caso da RMM, estão aptos a participar clientes que possuam dívidas contraídas com a Casal até junho de 2021, uma vez que em julho os serviços foram assumidos pela empresa privada BRK Ambiental.

Para ter acesso ao desconto e “tirar o nome do vermelho”, ou seja, ficar com o nome limpo na praça e o CPF regularizado, além de voltar a ter água na torneira, basta o cliente ir a um escritório da Companhia na própria cidade onde ele mora e fazer a negociação do débito. Não precisa de agendamento prévio, é só chegar que será atendido. É preciso levar a fatura de água, RG e CPF.

Já os moradores de Maceió e Região Metropolitana que ainda têm dívidas com a Casal precisam agendar atendimento em uma das Centrais Já! em algum dos shoppings da capital. Para isso, é só acessar o site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br) e escolher data e hora para ser atendido de forma presencial, sem filas e sem aglomeração.

“É uma chance para quem quer começar o ano ‘no azul’ e com o nome limpo na praça. Quem teve a água cortada por débito também pode pedir a religação ao fazer o pagamento ou parcelamento da dívida nesse período”, apontou o presidente da Casal, Clécio Falcão.

“Quem está com a ligação cortada e, por isso, sem água tratada em casa, ou obtendo o líquido de forma clandestina e sem o devido controle de qualidade, sem saber da origem desse produto, tem agora a oportunidade de se regularizar e voltar a ter água tratada pela Companhia. É uma medida de garantir a saúde da família”, esclareceu o presidente da empresa.

No interior do estado, o escritório da empresa em cada cidade funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Para outras informações, a Casal disponibiliza o call center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita e pode ser feita de celular. Quem preferir pode manter contato com a Companhia pelo whatsapp, que é exclusivo para mensagens de texto, cujo número é o 98139-9892.

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