domingo, 3 julho, 2022
InícioFamosos e EntretenimentoCantor Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel durante...

Cantor Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel durante 0show no interior de SP

Funcionários que acharam a pistola ligaram para a polícia, que apreendeu a arma

O cantor Henrique, da dupla sertaneja com o irmão Juliano, deixou uma arma carregada no quarto do hotel em que estava hospedado, enquanto realizava um show na cidade de Americana, no interior de São Paulo. O artefato foi encontrado por funcionários da hospedagem junto com algumas munições e um coldre — suporte para pistola ou revólver.

Após encontrar a arma, os funcionários ligaram para a polícia, que foi até o local. Um homem que se identificou como funcionário da dupla sertaneja informou aos agentes que Henrique teria deixado o artefato no local. Segundo o portal Uai, na sequência, outra pessoa teria ligado para o local informando que a arma seria de um capitão da Polícia Militar da Bahia.

Por conta das informações desencontradas, os PMs teriam apreendido a arma, o coldre e as munições, realizando um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertencia a Henrique. Segundo o comunicado, a arma teria ficado “em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que [Henrique] estava hospedado”, e que, com a mudança no cronograma da dupla, “Henrique tomou o cuidado de avisar ao hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la”.

A assessoria do cantor destacou que ele “é competidor em algumas modalidades de tiro” e “dedica um tempo para treinar em locais adequados”.

“Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada”, disse o comunicado.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS