quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFamosos e EntretenimentoCantor Luciano Camargo testa positivo para coronavírus

Cantor Luciano Camargo testa positivo para coronavírus

Sertanejo tranquilizou os fãs pelas redes sociais

O cantor sertanejo Luciano Camargo testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ele deu a informação por meio das redes sociais nesta quinta-feira (19/11).

“Semana passada fui para Goiânia visitar meus pais e fiquei lá por 4 dias. Antes, fiz o teste e deu negativo. Depois que eu voltei, comecei a sentir alguns sintomas leves, mas percebi que poderia ser covid”, explicou ele em vídeo.

Na sequência, o artista afirma que todos os familiares e funcionários realizaram o teste hoje. Todos deram negativo, exceto o de Luciano. “Estou tranquilo, não estou sentindo fortes sintomas. Vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS, ficar isolado no meu quarto”.

Na legenda, o cantor reforçou que não estava saindo de casa antes de fazer a viagem. “Peço o carinho de todos e logo estarei bem se Deus quiser”, escreveu.

Luciano Camargo esteve em Goiânia para acompanhar o estado de saúde do pai, Francisco. Ele está internado desde o dia 10 de novembro e precisou fazer uma cirurgia por conta de um sangramento no intestino.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS