21.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Casal é preso após matar homem que iria revelar caso homossexual em Rio Largo

O casal que assassinou um homem, identificado como Moacir da Silva, 49 anos, em setembro de 2024, foi preso nesta quinta-feira (17). O corpo de Moacir foi achado sem roupa e carbonizado em uma fazenda na zona rural de Rio Largo. A motivação do crime seria porque a vítima tinha um caso com o suspeito do crime.

A ação que resultou na prisão do homem, de 29 anos e da mulher, de 30 anos. Durante as buscas, foi encontrado o cartão bancário da vítima. O casal foi preso na cidade de Rio Largo.

A ação contou com policiais da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, da Diretoria de Re Repressão à Combate ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam).

A delegada Rosimeire Vieira, disse que o homem e a mulher foram ouvidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo, e confessaram o envolvimento no homicídio de Moacir Silva.

“A vítima era homossexual e mantinha um relacionamento com esse rapaz que foi preso. Segundo o acusado preso, matou porque o homem estava ameaçando contar para sua mulher” explicou a delegada.

Os policiais também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão no Clima Bom e na Grota do Rafael, em Maceió.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...