sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeDestaquesCasal é preso por tráfico de drogas com uso de arma de...

Casal é preso por tráfico de drogas com uso de arma de fogo em Maceió

Na residência do casal, os agentes encontraram droga, balança de precisão e arma de fogo

Um casal foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde de ontem, sábado (20/02), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que algumas pessoas teriam recebido certa quantidade de drogas e estariam portando armas de fogo.

Chegando ao local indicado, a proprietária da residência estava saindo de casa quando, ao avistar a guarnição, tentou se esconder entrando em sua residência. Mas os policiais conseguiram abordá-la, como também revistaram um homem que estava no interior da residência.

Na residência, os agentes encontraram uma espingarda calibre 28, duas munições calibre 28 intactas, um revólver calibre 38, dez munições calibre 38 intactas, um simulacro de pistola Bereta, 1,600 kg de maconha, uma balança de precisão e dois celulares de cor preta.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes 1, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS