26 C
Arapiraca
Segunda-feira, 7 Abril, 2025

Casal encontra 60 religações clandestinas de água durante fiscalização em Arapiraca

Sessenta religações clandestinas. Esse é o número de irregularidades encontradas até agora pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em uma fiscalização deflagrada na quarta-feira (17) em Arapiraca.

A iniciativa da Casal, com apoio da empresa parceira Agreste Saneamento, visitou 194 imóveis no Conjunto Residencial Agreste e nos bairros Massaranduba, Senador Nilo Coelho, Senador Arnon de Mello e Planalto.

De acordo com a gerente Comercial Agreste e Sertão da Companhia, Aparecida Torres, o consumo clandestino de água prejudica a coletividade e aumenta o desperdício. “Ao combater essas situações, fazemos com que mais água esteja disponível para quem está regularizado, melhorando, assim, o serviço da empresa. pois uma vez que o cliente não está pagando pelo real consumo há uma grande probabilidade de desperdício”, esclareceu a gerente.

Ainda segundo a gerente, quem é flagrado em situação irregular é multado e deve procurar a loja de atendimento da Companhia para resolver a pendência e solicitar uma ligação de água da forma correta.

Esta é a quinta operação da Casal para combater fraudes no consumo de água em Arapiraca somente esse ano. As ações terão continuidade em outras oportunidades.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Olivia Rodrigo ignora show em Curitiba e gera revolta entre fãs brasileiros

A cantora Olivia Rodrigo se envolveu em uma polêmica...

Ator de ‘The White Lotus’ comenta reviravolta no final da 3ª temporada da série

(Atenção: o texto abaixo contém spoilers do episódio final)  O...

Tarifas dos EUA impactam diversos setores corporativos na Europa, diz Fitch Ratings

As tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos importados...

China diz que tarifaço de Trump é uma intimidação econômica e medida protecionista

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China,...